quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não Faz Sentido Marcos Cleyber!


Como já dizia Milton Nascimento:"Amigo é coisa pra se Guarda!" e também como está escrito na Palavra do Senhor:"Há amigo mais chegado do que o Irmão."

Amigos, amigos. O que fazer quando se tem vários amigos e saber tirar tempo pra cada um. Como eu faço isso, não sei. E como eu já ouvi:"A vida é uma caixinha de surpresas...". Tudo pode acontecer. E como Deus tem os seus propósitos, tenho certeza que ele te colocou na vida de cada um dos seus amigos pra não fazer nenhum sentido... Ou é pra fazer sentido?! Bom, isso eu deixo pra você responder. Ah, mas não se preocupe, eu agradeço a Deus por "tu" ter aparecido no meu caminho. Hoje você sabe que já é da família. (Risos) E vejo que não existe pessoas estranhamente como você que NÃO controla mentes e nem manipula NADA, por quê você é o contrario, por favor, sem comentários. Digo isso brincando rapaz, mas você sabe é mas do que um simples manipulador e controlador de mentes de pessoas inocentes. Você é especial Marcos, fique feliz! (Se ligou né!)

Velho, sem palavras para descrever as doideira e loucuras que você faz. Não posso mentir, a maioria delas são engraçadas. Chegando ao ponto de você arranjar confusão no meio da rua por causa de um óculos preto que você estava usando e não esquecendo que era "NOITE". (Eu rir muito nesse dia mah, caraca sem palavras pra tudo isso.) E Tu lembra você de quando você queria colocar o nome do seu Blog:"Coisinhas Do "M"." Eu quase mijo de tanto rir, até na hora de dormir eu ria. E eu ria por causa dessa sua criatividade em copiar o nome do BLOG da Bê. (Risos)

E pra chegar ao fim, não sendo o fim, por que se fosse pra mim colocar os momentos que meu caro amigo faz (Você), não daria tempo na Lan Hause da Bê, Por que tu sabe né, o tempo passa rápido pra mim. To brincando Bê!!! (Risos)

E voltando a repetir, como escrevi quase no começo. "Amigos, Amigos..." NÃO FAZ SENTIDO procurar uma explicação para "mentes criativas se unirem e serem sábias..." Isso Faz Sentido, ou Não Faz Sentido. (Dúvidas)¹

E chegando ao fim, Marcos, Marcos Cleyber, irmão, quero sempre te agradecer velho por tudo, e cara, que você venha ser um grande servo do Senhor, e que ele possa te usar sempre pra grande obras e sempre ser abençoado por Ele. Que Ele te abençoe e te guarde, e que sempre Ele ti dê paz e te guarda.

Grande abraço brother,


por: Thiago Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário